sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AMOR e GRAÇA em PORTUGAL


LENDO O BLOG DE MONA LISA
http://www.fardilhas.blogspot.com/
Brasileiro e "teu poeta"!
Minha vida se completa
por eu me sentir presente
já no Tejo mergulhado.
Eu me sinto abençoado
e no Além-Mar, sorridente.

Sei que "a vida é como o mar",
o mar-de-amar, navegar!
Pelo Atlântico navego
chego logo a Portugal
e com "vivas a Cabral"
ao Tejo logo me entrego.

Jo®ge das Neves
poeta@infolinl.com.br

das
Terras de Santa Cruz
em 27/fev/2009

direitos autorais

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Poeta

Fiquei agradavelmente surpreendida, quando vi no teu blog o poema que dixaste ao meu comentário.

ADOREI!!!

Bjs.

Lisa

Poemas de Amor e Graça disse...

Amiga,
Coloquei o poema aqui no blog
na suposição de que tais versos
não tivem entrado corretamente
no teu blog.
Deixei-o aqui em caráter provisório.
Agora, porém, alterando um pouco
a primeira estrofe, resolvi
dar-lhe cores e acrescentar
uma bela ilustração do Rio Tejo,
em que espiritualmente resolvi
banhar-me.
Afinal, és minha Grande Amiga,
e apenas o Atlântico nos distancia.
ADORO LER AQUI TEUS COMENTÁRIOS.