terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

AMOR é o que embeleza a MULHER


ENCANTOS SÃO OS DELA

A máscara procura ser tão bela?
Já desistiu!... Encantos são os dela
com seus olhos azuis. Os tentadores
lábios têm os beijos de todos amores.
Os seus cabelos são de fogo
e a maciez da pele um desafogo
para os meus beijos receber.
Não basta ser poeta ou escrever
um romance ardente de paixão.
Cantasse, eu cantaria uma canção
,
possivelmente longa serenata
diante da beleza que arrebata
o coração aos pulos. Mas ser linda
não basta. Eu tento resistir ainda
mas as unhas, bonitas como garras,
me enredam fortes, rápidas amarras,
deixando-me sem jeito de sair.
Só me resta ficar, amar, sorrir..
A máscara tentava ser mais bela !...

JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br

24/fev/2009
TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL
Amanhã
MEU NÍVER!

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Poeta.

Conseguiste com o teu "amor" pôr a mulher mais bonita que a máscara.

Tens razão...o AMOR torna a mulher tão bonita!!!

São os segredos do AMOR!!!

Parabéns. Adorei o poema.

Bjs

Lisa

Poemas de Amor e Graça disse...

MONA LISA,
Querida Amiga de Além-Mar:
Tu deténs (com Sabedoria)
os próprios "segredos do AMOR",
que infalivelmente expressas
na gentileza inimitável
de teus comentários aqui.
Gostarias que eu te dedique
e publique aqui no blog
um ACRÓSTICO?
Adoro-te
MONA LISA!

Mona Lisa disse...

Olá Poeta

Ficarei muito orgulhosa com tal HONRA...

Vou esperar ansiosa.

Bjs

Lisa