
ENCANTOS SÃO OS DELA
A máscara procura ser tão bela?
Já desistiu!... Encantos são os dela
com seus olhos azuis. Os tentadores
lábios têm os beijos de todos amores.
Os seus cabelos são de fogo
e a maciez da pele um desafogo
para os meus beijos receber.
Não basta ser poeta ou escrever
um romance ardente de paixão.
Cantasse, eu cantaria uma canção,
possivelmente longa serenata
diante da beleza que arrebata
o coração aos pulos. Mas ser linda
não basta. Eu tento resistir ainda
mas as unhas, bonitas como garras,
me enredam fortes, rápidas amarras,
deixando-me sem jeito de sair.
Só me resta ficar, amar, sorrir..
A máscara tentava ser mais bela !...
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
24/fev/2009
TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL
Amanhã
TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL
Amanhã
MEU NÍVER!
3 comentários:
Olá Poeta.
Conseguiste com o teu "amor" pôr a mulher mais bonita que a máscara.
Tens razão...o AMOR torna a mulher tão bonita!!!
São os segredos do AMOR!!!
Parabéns. Adorei o poema.
Bjs
Lisa
MONA LISA,
Querida Amiga de Além-Mar:
Tu deténs (com Sabedoria)
os próprios "segredos do AMOR",
que infalivelmente expressas
na gentileza inimitável
de teus comentários aqui.
Gostarias que eu te dedique
e publique aqui no blog
um ACRÓSTICO?
Adoro-te
MONA LISA!
Olá Poeta
Ficarei muito orgulhosa com tal HONRA...
Vou esperar ansiosa.
Bjs
Lisa
Postar um comentário