sábado, 21 de fevereiro de 2009

Que lindo é o AMOR NO CARNAVAL !




LÚDICOS AMORES
É carnaval, Amigos meus, Poetas,
Musas, com suas páginas repletas
de Amor, carinho e tantas atenções,
fazendo em mim brotar inspirações
que faço aqui presentes sobre a tela!
Essa imagem retrata e bem revela
encantos que me chegam dia a dia,
fazendo o carnaval ser poesia,
colírio que me traz real prazer
e faz novo poema acontecer.
O encanto se expressa em novas cores
e se transforma em lúdicos amores.
“ É carnaval, Amigos !” – lembra Arlene *
e esta mensagem brilhará perene.

Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com >>>AMOR
DOMINGO DE CARNAVAL
Camping de Cabo Frio, 22/fev/2009
* ARLENE, do litoral de São Paulo, pelo orkut
nos transmite essa inspiradora mensagem ilustrada.

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Poeta

Fiquei comovida com a quadra que me dedicaste. Vou guardá-la.

Bjs.

Elisa

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida MONA LISA:´
És tu
o AMOR
que viceja
em
PORTUGAL.

Carinhosos beijos
deste
teu BRASIL

Viagem ao Peru!!! disse...

Olá poeta
Obrigada pela poesia linda, o amor é paz pois sem amor não teriamos vida.
Bjs

Lene