quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Falando de Amor e de Alegria


Até sempre, sim!

Até sempre, até jamais findar
eu guardarei esse teu versejar,
falando sempre de amor e de alegria.
É na cadência doce da poesia
que tu me chegas com esse teu sorriso
de noites estreladas, paraíso
de palavras em lábios sedutores,
banhada de desejos e de flores,
deixando até na tela os teus odores.
Viajo nos teus versos... Balbucio
palavras que se perdem no vazio
das distâncias. Encantam-me teu jeito,
a cadência do verso tão perfeito,
esse teu modo escrito de falar,
até sempre, até jamais findar...

Lan-house em 14/02/09
Simplesmente
Jo®ge
http://jorgedasneves।com
Este poema procura fazer par
“ Na retina dos meus desejos...”
com o poema
ATÉ SEMPRE,
da
POETA RÔ LOPES
que aqui homenageio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge grande poeta e amigo.
Nem sei o que falar tamanha alegria que voce me proporciona.
Seu blog é lindo cheio de amor e de graça...
Fico imaginando como responde a um poema tão rápido, pois já fez isso outras vezes...
Muito grata lindo poeta, é sempre um prazer poder estar aqui e também saber sua resposta... que por sinal ficou linda, veja estes versos que repito aqui, porque tatua a alma da gente "Até sempre, até jamais findar
eu guardarei esse teu versejar,"...
Também guardarei os teus Poeta, tenha certeza.
Beijos perfumados na alma
Rô Lopes

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida Rô:
Em solteira, minha Musa tinha o sobrenome LOPES, que por ser
por parte de mãe, naquela época contumava-se retirar, ficando na certidão de casamento o prenome da noiva com o nome de família do pai
e "das Neves" do iniciante marido.
Coisas de muito antigamente!
E por ser Você LOPES e por ser belíssimo seu TALENTO POÉTICO,
guardo-lhe Especial Amizade.

Anônimo disse...

Olá kerido, fui excluida, entre tantos desencontros, te achei hehe,mas naum consegui te re-add...c puder me re-add novamente, adoro-te...bjinhos.(Tin@)sua musa inspiradora.

Anônimo disse...

JORGE FICO FASCINADA COM SEUS VERSOS... ATE SEMPRE FICOU BELO MESMO... SEMPRE VENHO TE VISITAR.

AMIGO QUERIDO MEU PERFIL ESTA TRAVANDO, TENTEI COLOCAR VC NO OUTRO QUE ABRI, MAS SEU PERFIL ESTA TRANCADO. EU ENTENDO, PORQUE POETA DO SEU NAIPE TEM DE ESCOLHER OS AMIGOS NÉ!

AMO TU
BEIJOS