terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A intenção deste blog é REVERENCIAR o AMOR, permitindo-se, às vezes, fazer um pouco de GRAÇA na abordagem do tema. O poeta colhe inspiração em frases, poemas e ilustrações que lhe chegam pelo orkut. Propõe-se a HOMENAGEAR e INCENTIVAR as pessoas, que escrevem versos e produzem boa prosa. Sempre que oportuno acrescenta informações de caráter cultural e AGRADECE pela gentileza dos comentários.
2 comentários:
Ha poeta...deste jeito fico mal acostumada!!!!
"Gota a gota...deixo o meu carinho...a regar o teu amor!
Pingo a pingo...preencho o teu coração...devagarinho...gota a gota...aos tantinhos!
Se me der um cantinho...esparramo-me...me aposso...invado!
Gota a gota...me aproprio dos coraçoes...
E me faço rainha...de doces ilusões!"
(Rosane Oliveira)
A vida me ensinou
que
nas doces ilusões
a GOTA não se ESGOTA.
e jamais se faz EXGOTA.
Como também
nas doces ilusões
PINGO a PINGO
vence o coração
e grita BINGO !
rsrsrsrs
Postar um comentário