quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A intenção deste blog é REVERENCIAR o AMOR, permitindo-se, às vezes, fazer um pouco de GRAÇA na abordagem do tema. O poeta colhe inspiração em frases, poemas e ilustrações que lhe chegam pelo orkut. Propõe-se a HOMENAGEAR e INCENTIVAR as pessoas, que escrevem versos e produzem boa prosa. Sempre que oportuno acrescenta informações de caráter cultural e AGRADECE pela gentileza dos comentários.
2 comentários:
Parabéns, Poeta.
Bjs.
Lisa
Agradeço,
Querida Amiga de Além-Mar.
Bjs
Postar um comentário