quarta-feira, 1 de outubro de 2008

GIRASSOL DO AMOR


Um sol quentinho para ir ao Sul

Já amanhece outubro! Felizmente
vejo-te na tela tão presente
como estiveste assim pelo ano inteiro.
Daqui a pouco chega-se a janeiro
e recomeça o ciclo de Amizade.
É por Amor, não por necessidade,
pois nosso encontro existe em qualidade,
mostrando imagens, nossos pensamentos.
Virtualmente nesses bons momentos
nascemos como um belo girassol
e encantados com a luz desse arrebol
transpomos as palavras em poesias,
que tu escreves ou que até copias
para mostrar que o Amor é nossa meta.
Nas distâncias, teu coração-poeta
emite as flores da Felicidade,

e assim te vejo aí nessa cidade,
como pudesses vir aqui pertinho
buscar o meu abraço de carinho...
Já amanhece outubro e felizmente
vejo-te na tela ...mais presente!
Ainda em Guaratinguetá, espero
passar o frio... Não me desespero.
Feliz da vida aguardo o céu azul
e o sol quentinho para eu ir ao Sul.

1º de outubro de 2008

Jo®ge das Neves
começo o mês com poemas publicados nas Revistas AABB-Rio (Rio de Janeiro) e MotorHome (Camboriú-SC). Originalmente escrito na língua Esperanto,
meu poema
LUNO SIMBOLA (Lua Simbólica)
está na Revista LA LAMPIRO (O Vagalume) editada pela Associação Paulistana de Esperanto.
Aqui expresso meu agradecimento
a cada um dos Responsáveis pelas edições.

2 comentários:

CADM disse...

Poeta querido enquanto existirem amigos como vc estarei sempre na telinha deixando meu carinho...
Beijos em seu coração...

Poemas de Amor e Graça disse...

SUELI:
Eu e Marilena
nos sentimos
HONRADOS
e
FELIZES
por termos sua
AMIZADE.