
Um sol quentinho para ir ao Sul
Já amanhece outubro! Felizmente
vejo-te na tela tão presente
como estiveste assim pelo ano inteiro.
Daqui a pouco chega-se a janeiro
e recomeça o ciclo de Amizade.
É por Amor, não por necessidade,
pois nosso encontro existe em qualidade,
mostrando imagens, nossos pensamentos.
Virtualmente nesses bons momentos
nascemos como um belo girassol
e encantados com a luz desse arrebol
transpomos as palavras em poesias,
que tu escreves ou que até copias
para mostrar que o Amor é nossa meta.
Nas distâncias, teu coração-poeta
emite as flores da Felicidade,
e assim te vejo aí nessa cidade,
como pudesses vir aqui pertinho
buscar o meu abraço de carinho...
Já amanhece outubro e felizmente
vejo-te na tela ...mais presente!
Ainda em Guaratinguetá, espero
passar o frio... Não me desespero.
Feliz da vida aguardo o céu azul
e o sol quentinho para eu ir ao Sul.
1º de outubro de 2008
Jo®ge das Neves
começo o mês com poemas publicados nas Revistas AABB-Rio (Rio de Janeiro) e MotorHome (Camboriú-SC). Originalmente escrito na língua Esperanto,
meu poema
LUNO SIMBOLA (Lua Simbólica)
LUNO SIMBOLA (Lua Simbólica)
está na Revista LA LAMPIRO (O Vagalume) editada pela Associação Paulistana de Esperanto.
Aqui expresso meu agradecimento
Aqui expresso meu agradecimento
a cada um dos Responsáveis pelas edições.
2 comentários:
Poeta querido enquanto existirem amigos como vc estarei sempre na telinha deixando meu carinho...
Beijos em seu coração...
SUELI:
Eu e Marilena
nos sentimos
HONRADOS
e
FELIZES
por termos sua
AMIZADE.
Postar um comentário