A BELEZA DA CORTINA E O PASSEIO LÁ FORA
Procura-se um lugar na Natureza
para dormir em paz e, com certeza
o Amor desperta em doce amanhecer.
Da janela do quarto posso posso ver,
através da beleza da cortina,
que mesmo havendo um pouco de neblina
vale a pena morar pelas estradas.
Nas manhãs, as paisagens são mudadas
Nas manhãs, as paisagens são mudadas
perante os olhos sempre sonhadores.
Há sempre passarinhos. São cantores
das músicas que Deus nos oferece.
Só de ouvi-los eu faço minha prece
e comento com o Amor bem ao meu lado:
“ Não gostar de acampar é um pecado.
e comento com o Amor bem ao meu lado:
“ Não gostar de acampar é um pecado.
Graças a Deus já temos nossa casa
que, por ter rodas, dá-nos até asa.
Com as asas da emoção, pelos caminhos,
somos, também, casal de passarinhos...”
No camping, árvores e flores dão
o encanto natural, sente-se o chão,
o encanto natural, sente-se o chão,
passeia-se e existe uma certeza
de que se dorme em paz com a Natureza.
Curitiba (PR), 5e6/out/2008
CAMPING DO CCB em COLOMBO (BR 116)
Jo®ge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário