terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Amor desperta em doce amanhecer




















































A BELEZA DA CORTINA E O PASSEIO LÁ FORA
Procura-se um lugar na Natureza
para dormir em paz e, com certeza
o Amor desperta em doce amanhecer.
Da janela do quarto posso posso ver,
através da beleza da cortina,
que mesmo havendo um pouco de neblina
vale a pena morar pelas estradas.
Nas manhãs, as paisagens são mudadas
perante os olhos sempre sonhadores.
Há sempre passarinhos. São cantores
das músicas que Deus nos oferece.
Só de ouvi-los eu faço minha prece
e comento com o Amor bem ao meu lado:
“ Não gostar de acampar é um pecado.
Graças a Deus já temos nossa casa
que, por ter rodas, dá-nos até asa.
Com as asas da emoção, pelos caminhos,
somos, também, casal de passarinhos...”
No camping, árvores e flores dão
o encanto natural, sente-se o chão,
passeia-se e existe uma certeza
de que se dorme em paz com a Natureza.
Curitiba (PR), 5e6/out/2008
CAMPING DO CCB em COLOMBO (BR 116)
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: