sábado, 4 de outubro de 2008

AMOR não morre


AMOR, eterno AMANHECER

AMOR não morre, volta a renascer
como a Fênix (se um dia fenecer),
e ao renascer esplêndido e mais belo,
é como uma edição que sai do prelo
com formato melhor, bem ilustrado.
Se o AMOR tem as raízes no passado
ele é eterno é faz-se mitológico,
pois o mito do AMOR jamais é lógico
e vem como se fosse algo do nada.
É muito linda uma alma apaixonada!
Há um brilho nos olhos, um sorriso
de quem já encontrou o Paraíso.
As palavras se tornam coloridas,
falando só das horas bem vividas.
O andar também se modifica,é lento,
como se fosse a brisa e não um vento.
AMOR não morre, volta a renascer,
como o Sol que precisa amanhecer.

4 de outubro de 2008
Sábado de Sol e Primavera
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: