sábado, 4 de outubro de 2008

Fotos de AMOR por GUARATINGUETÁ




NOS ARREDORES DA ESTAÇÃO DO TREM
Aplique a mãozinha do mouse
sobre cada foto
e clique para apreciá-la melhor
O AMOR na praça da Estação do Trem
deixe saudades em Você também,
porque senti Você perto de nós,
e até jurei ouvir a sua voz....
Foi restaurada a Estação... Que bela!
Deixou de ser abandonada, aquela
por que passei num trem antigo e lindo,
indo a São Paulo... e meu Amor sorrindo!
Saíamos do Rio de Janeiro
no Trem-de-Aço. Nem tínhamos dinheiro
como agora... e o passeio era barato!
Ali sentados me lembrei do fato
e mais ficamos ... Guaratinguetá,
quero que saibas que saudades dá,
mas vamos, eu e a Musa para o Sul.
Eu te agradeço pelo céu azul!

Domingo,
poeta e Musa a caminho do Sul.

Jo®ge das Neves

2 comentários:

Jana Arruda disse...

O amor de vcs é um exemplo para td vida! Obrigada por permitir q eu desfrute de tão linda amizade. Bjs prá meu querido poeta e sua linda musa.

MELL GLITTER disse...

Vai poeta, que o pó da estrada te espera!
Nos caminhos cultive flores, amores e doces quimeras!
Na curva que cai pro mundo, dança e afina a canela,
que o prazer da vida é poesia,
pra quem vê encantos nela!

Te amooooooooooooooooo!!!

Bjos pra vc e pra Musa!!!!