sábado, 4 de outubro de 2008

BOA TARDE, Amor!


ROSAS EM BUQUÊ
para cada leitora deste blog,
que, por tanta AMIZADE, estendo a palavra AMOR


Venho trazer-lhe BOA TARDE, Amor,
com as rosas que colhi em teu louvor
nesse belo jardim que visitei.
As rosas em buquê, que eu lhe mandei,
são prova evidente da Amizade,
que mesmo eu visitando outra cidade,
me faz mandar lembranças na distância.
Por viagens, não deixo que a inconstância
me afaste desse modo comezinho
de expressar diariamente meu carinho.
As estradas são longas e imprevistas,
mas pessoas assim que são benquistas
jamais as deixo estar no esquecimento...
Mando-lhe os meus beijos pelo vento
e, se puder até lhe mando flor.
Venho trazer-lhe BOA TARDE, Amor!

Ilustração colhida de bela mensagem da SUELI CASTRO,
Amiga aqui do casal
e a quem agradeço pelos gentis comentários.

Sábado, 4/set/2008
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: