é só clicar que a casa fica maior
Momento de chegar, ficar, partir
Há um sexto-sentido e doce Amor,
e esperemos o Tempo nos propor
o instante de seguirmos nas estradas
e as horas que serão abençoadas
para atingirmos bem as nossas metas.
Nossas andanças fazem-se completas
quando encontramos bem as Amizades,
ao chegarmos, sem pressa, nas cidades
onde poremos nossa casa...Tudo
fazemos como alunos num estudo,
cumprindo os bons princípios da rotina.
Nossa vida é fluente e cristalina
como as águas dos rios bem tratados.
Que jamais nos sintamos represados,
pois somos... navegáveis!... Certamente,
as pessoas navegam diferente,
mas o princípio da privacidade
é que nos pode dar a faculdade
de escolher o que é bom ou é ruim.
Haja em tudo princípio, meio e fim,
momento de chegar, ficar, partir,
lembrando que bom mesmo é ... SORRIR !
Há um sexto-sentido e doce.Amor
e esperemos o Tempo nos propor
o instante de seguirmos nas estradas
e as horas que serão abençoadas.
******
Momento de chegar, ficar, partir
Há um sexto-sentido e doce Amor,
e esperemos o Tempo nos propor
o instante de seguirmos nas estradas
e as horas que serão abençoadas
para atingirmos bem as nossas metas.
Nossas andanças fazem-se completas
quando encontramos bem as Amizades,
ao chegarmos, sem pressa, nas cidades
onde poremos nossa casa...Tudo
fazemos como alunos num estudo,
cumprindo os bons princípios da rotina.
Nossa vida é fluente e cristalina
como as águas dos rios bem tratados.
Que jamais nos sintamos represados,
pois somos... navegáveis!... Certamente,
as pessoas navegam diferente,
mas o princípio da privacidade
é que nos pode dar a faculdade
de escolher o que é bom ou é ruim.
Haja em tudo princípio, meio e fim,
momento de chegar, ficar, partir,
lembrando que bom mesmo é ... SORRIR !
Há um sexto-sentido e doce.Amor
e esperemos o Tempo nos propor
o instante de seguirmos nas estradas
e as horas que serão abençoadas.
******
Com o coração repleto de FELICIDADE,
agradecemos a quem nos visita neste blog
e expressa comentários que sempre nos induzem a prosseguirmos
CHEIOS DE AMOR.
2 de outubro de 2008
2 de outubro de 2008
(ainda em Guaratinguetá)
Jo®ge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário