terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lábios de Amor cor de carmim


ESSE CARMIM DA FLOR

Esse carmim da flor teus lábios têm,
e tua pele branca é de açucenas...
Tanta beleza, de que estrelas vem,
se das estrelas vem a luz apenas?

Digo, então, que nos olhos teus há brilho
que das estrelas busco pelo céu,
que teu corpo modela o espartilho
e teus cabelos caem como um véu...

Assim te vejo cheia de magia
que se esparrama pelo corpo inteiro
numa infinita gama de poesia
e pelo verso, nunca derradeiro.

Falo de ti como se fosses fada
e uma rainha podes ser também,
pois tens na pele o sonho da alvorada
e esse carmim da flor teus lábios têm.


Colhendo flor pelas estradas
21/out/2008
Jo®ge das Neves



Nenhum comentário: