

VELEIRO DE PIRATA
Existe aqui Veleiro de Pirata,
e é nele que emoção em mim desata
vontade de levar o meu Amor.
Peguei o leme. Venha sem temor!
Procuro a Natureza! Quando cismo,
pratico meu esporte: o ecoturismo.
CAMBORIÚ visito prazenteiro
quando saio do Rio de Janeiro
à procura de verde e praia linda.
Confesso que não moro aqui ainda.
Mas, carioca, ao Rio tenho Amor
e aqui também há... CRISTO REDENTOR!
Acontece, porém, que aqui faz frio,
por isso eu amo um pouco mais o RIO.
Aqui há um transporte: o BONDINDINHO.
Aos idosos ele trata com carinho,
não cobra nada, faz belo passeio,
parece um barco (mas não dá receio).
Há também um Veleiro de Pirata,
e é nele que emoção em mim desata
vontade de levar o meu Amor.
Peguei o leme. Venha sem temor!
Balneário Camboriú (SC)
10/out/2008
Jo®ge das Neves
construído em 1997 possui 33 metros de altura,
apenas cinco a menos que o CRISTO NO CORCOVADO,
considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo.
considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário