quarta-feira, 29 de julho de 2009

Respeito e Amor mitológico à LILITH


LILITH

Por que demônio? Louve-se a Mulher,

o encantamento pleno da libido,

a força do prazer em seu mister,

melhor momento em fogo bem vivido!

E é muito mais que uma mulher qualquer,

que no papel explícito e atrevido

nos traz o encanto que o desejo quer

ao ser profundamente resolvido.

É Lua Negra só? Por certo, não;

pois, moderna, transita pelas ruas,

e suas carnes, muitas vezes nuas,

têm cristalinos vãos no coração...

De que nos serve criticar o mito

se ardente Amor é sonho... e tão bonito?!

Jo®ge das Neves

poeta@infolink.com.br

Repertório poético sobre o mito

analisado astrológicamente

no site

http:jorgedasneves.com

LILITH

O lado obscuro da Lua

CORPO CELESTIAL

DESCOBERTO POR GEORGE WALTEMATH EM 22/11/1897

Ilustração colhida do álbum

de

VESTALL LILITH

Nenhum comentário: