sábado, 4 de julho de 2009

Amor ao nome ficará


PENSANDO EM TI NO DIVÃ

“De quem eu gosto,
nem às paredes confesso”
Canta fado o Rei ROBERTO CARLOS


Estou no meu divã pensando em ti...
Quantas lembranças guardo e tenho aqui
neste Amor concentrado e jovial.
Se mudares teu nome, não faz mal,
porque a essência de tudo ficará.
Tem Ás de Amor aquele antigo A
que ficará impresso no alfabeto.
Aos poucos me acostumo e me completo,
e poemas farei... Mas não entendo.
Leio as palavras. Finjo que estou vendo
palavras que não valem... Outro nome?
Essa mudança quase me consome,
que a musicalidade é diferente.
Palavras são palavras... Sigo em frente.
Se mudares teu nome, não faz mal,
neste Amor concentrado e jovial.
Quantas lembranças guardo e tenho aqui...
Estou no meu divã pensando em ti.
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com

Direitos autorais de imagem
em caminhomesquita.wordpress.com/2008/08/11

Nenhum comentário: