ONDE ESTAREMOS JUNTOS?
O nosso Amor entrou num labirinto
e, assim perdidos, como que pressinto
que nunca mais nos reencontraremos.
Onde estaremos juntos? ... Não sabemos!
Palavras ou ruídos... nada mais
nos aproxima. Os dons sensoriais
apagaram-se todos de repente
e há sempre um desperdício comovente
impregnando as paredes de onde estamos.
Desconsoladamente nos sentamos
e nada em nós parece funcionar.
Perdemos a noção daquele par!
O nosso Amor entrou num labirinto
e, assim perdidos, como que pressinto
que nunca mais nos reencontraremos.
Onde estaremos juntos? ... Não sabemos!
JO®GE DAS NEVES
Direitos autorais de imagem
em
Um comentário:
Lindo poema!
Postar um comentário