terça-feira, 7 de julho de 2009

O Amor e o labirinto


ONDE ESTAREMOS JUNTOS?

O nosso Amor entrou num labirinto

e, assim perdidos, como que pressinto

que nunca mais nos reencontraremos.

Onde estaremos juntos? ... Não sabemos!

Palavras ou ruídos... nada mais

nos aproxima. Os dons sensoriais

apagaram-se todos de repente

e há sempre um desperdício comovente

impregnando as paredes de onde estamos.

Desconsoladamente nos sentamos

e nada em nós parece funcionar.

Perdemos a noção daquele par!

O nosso Amor entrou num labirinto

e, assim perdidos, como que pressinto

que nunca mais nos reencontraremos.

Onde estaremos juntos? ... Não sabemos!


JO®GE DAS NEVES

poeta@infolink.com.br

http://jorgedasneves.com

Direitos autorais de imagem

em

morrodopoder.spaces.live.com/blog/cns!1pBp-6U...