domingo, 5 de julho de 2009

Amor de quem é Rei






ROBERTO CARLOS

e o Grande Amigo ERASMO CARLOS


Este poema me faz também lembrar

uma Peixinha de nome LÍGIA


É linda e rica de Roberto a história,

e o nosso Rei, cantando sua glória

no todo e sempre já se perpetua.

Com Erasmo a Amizade continua

na mais perfeita e longa parceria,

inesquecível, como a luz do dia.

Comemora-se, então, o lançamento

do primeiro disco. Belo momento

desses dois Carlos! Quantas gerações

hão de cantar imensas Emoções

que as músicas nos fazem recordar.

Vamos seguir a história e mais cantar

momento lindo em que o Amor é tudo.

O nosso Amor não deve ficar mudo,

e o nosso Rei, cantando sua glória,

traz linda e rica de Roberto a história.

JO®GE DAS NEVES

poeta@infolink.com.br

http://jorgedasneves.com

Créditos das imagens

http://www.algosobre.com.br/images/stories/assuntos/biografias/Roberto%20Carlos.jpg

http://www.mpbnet.com.br/musicos/roberto.e.erasmo/images/re.jpg

LÍGIA :arquivo fotográfico de CRIStal

Nenhum comentário: