
ROBERTO CARLOS
e o Grande Amigo ERASMO CARLOS
Este poema me faz também lembrar
uma Peixinha de nome LÍGIA
É linda e rica de Roberto a história,
e o nosso Rei, cantando sua glória
no todo e sempre já se perpetua.
Com Erasmo a Amizade continua
na mais perfeita e longa parceria,
inesquecível, como a luz do dia.
Comemora-se, então, o lançamento
do primeiro disco. Belo momento
desses dois Carlos! Quantas gerações
hão de cantar imensas Emoções
que as músicas nos fazem recordar.
Vamos seguir a história e mais cantar
momento lindo em que o Amor é tudo.
O nosso Amor não deve ficar mudo,
e o nosso Rei, cantando sua glória,
traz linda e rica de Roberto a história.
JO®GE DAS NEVES
Créditos das imagens
http://www.algosobre.com.br/images/stories/assuntos/biografias/Roberto%20Carlos.jpg
http://www.mpbnet.com.br/musicos/roberto.e.erasmo/images/re.jpg
LÍGIA :arquivo fotográfico de CRIStal
Nenhum comentário:
Postar um comentário