RETRATO NA PAREDE
“Amar-te é sentir tua ausência”*, pôr
teu retrato em moldura na parede
do meu quarto, sorrir, versos compor
mas de saudades já morrer de sede.
O meu Amor é muito criativo
e te imagino vindo do retrato ,
com lábios rubros e sorriso vivo,
chegando a mim nesse momento exato.
“Não fico triste não, só amanhã”**
como dizes na tua poesia.
Sinto abraços macios como lã
a me aquecerem na manhã tão fria.
Tudo imagino e sinto. Sou feliz,
mas, de repente, voltas ao retrato,
quando eu julgava, justo por um tris
que eu te beijava no momento exato.
Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com
* Este poeta se baseou
no verso
" Amar-te, é sentir sua ausência "
do poema
Amar-te
de autoria
da
Poetisa
VAN ALBUQUERQUE
Não se trata de plágio, nem paródia,
mas de MERO EXERCÍCIO LITERÁRIO,
respeitando os méritos da Autora
e curtindo o dizer dela:
** “ Não fico triste não, só amanhã ”
Direitos autorais de imagem
em
recantodasletras.uol.com.br/forum/index.php?t
Nenhum comentário:
Postar um comentário