quinta-feira, 30 de julho de 2009

AMOR a partir de um RETRATO


RETRATO NA PAREDE
Amar-te é sentir tua ausência*, pôr

teu retrato em moldura na parede

do meu quarto, sorrir, versos compor

mas de saudades já morrer de sede.

O meu Amor é muito criativo

e te imagino vindo do retrato ,

com lábios rubros e sorriso vivo,

chegando a mim nesse momento exato.

Não fico triste não, só amanhã**

como dizes na tua poesia.

Sinto abraços macios como lã

a me aquecerem na manhã tão fria.

Tudo imagino e sinto. Sou feliz,

mas, de repente, voltas ao retrato,

quando eu julgava, justo por um tris

que eu te beijava no momento exato.


Jo®ge das Neves

poeta@infolink.com.br

http://jorgedasneves.com

* Este poeta se baseou

no verso

" Amar-te, é sentir sua ausência "

do poema

Amar-te

de autoria

da

Poetisa

VAN ALBUQUERQUE

Não se trata de plágio, nem paródia,

mas de MERO EXERCÍCIO LITERÁRIO,

respeitando os méritos da Autora

e curtindo o dizer dela:

** “ Não fico triste não, só amanhã ”


Direitos autorais de imagem

em

recantodasletras.uol.com.br/forum/index.php?t

Nenhum comentário: