sexta-feira, 3 de julho de 2009

Com Sensibilidade não falo de paixão, falo de Amor


ASSIM, EM FLOR
Não falo de paixão, falor de Amor

e de Você, Menina, assim em flor

nessa maturidade do desejo.

A sua idade só nas flores vejo
e nelas vejo a Sensibilidade
gotejando, com visível qualidade,
que o tempo não apaga, nem destrói.

Sinto-me às vezes sendo seu herói,
aquele que constrói sua alegria

ao lhe escrever um pouco de poesia.
Você me alegra no amanhecer,

eu retribuo e passo a lhe escrever.
Depois, à tarde, leio outra mensagem

com uma foto, um desenho, uma paisagem.
Eu retribuo novamente e sonho,
fazendo versos que a sorrir componho.

Logo à noitinha o seu “boa noite” chega,

com aquele encanto de uma deusa grega...

Não falo de paixão, falor de Amor

e de Você, Menina... assim em flor!


JO®GE DAS NEVES

poeta@infolink.com.br

http://jorgedasneves.com

Nenhum comentário: