
ASSIM, EM FLOR
Não falo de paixão, falor de Amor
e de Você, Menina, assim em flor
nessa maturidade do desejo.
A sua idade só nas flores vejo
e nelas vejo a Sensibilidade
gotejando, com visível qualidade,
que o tempo não apaga, nem destrói.
Sinto-me às vezes sendo seu herói,
aquele que constrói sua alegria
ao lhe escrever um pouco de poesia.
Você me alegra no amanhecer,
eu retribuo e passo a lhe escrever.
Depois, à tarde, leio outra mensagem
com uma foto, um desenho, uma paisagem.
Eu retribuo novamente e sonho,
fazendo versos que a sorrir componho.
Logo à noitinha o seu “boa noite” chega,
com aquele encanto de uma deusa grega...
Não falo de paixão, falor de Amor
e de Você, Menina... assim em flor!
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Não falo de paixão, falor de Amor
e de Você, Menina, assim em flor
nessa maturidade do desejo.
A sua idade só nas flores vejo
e nelas vejo a Sensibilidade
gotejando, com visível qualidade,
que o tempo não apaga, nem destrói.
Sinto-me às vezes sendo seu herói,
aquele que constrói sua alegria
ao lhe escrever um pouco de poesia.
Você me alegra no amanhecer,
eu retribuo e passo a lhe escrever.
Depois, à tarde, leio outra mensagem
com uma foto, um desenho, uma paisagem.
Eu retribuo novamente e sonho,
fazendo versos que a sorrir componho.
Logo à noitinha o seu “boa noite” chega,
com aquele encanto de uma deusa grega...
Não falo de paixão, falor de Amor
e de Você, Menina... assim em flor!
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário