domingo, 5 de julho de 2009

AMOR AOS PEDACINHOS


MOMENTOS ROMÂNTICOS

Abracinhos são caminhos,
beijinhos sempre docinhos
são docinhos os carinhos...

Vamos juntar nossos ninhos?


JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com


DIREITOS DE IMAGEM em
http://arreciadas.blogs.sapo.pt/arquivo/namoro.jpg

Nenhum comentário: