quinta-feira, 9 de julho de 2009

AMOR da Menina do CAFÉ-DE-MANHÃ



MENINA CHAMADA ANGEL

Bem cedo, de manhãzinha,
me chegas com bandejinha
trazendo doce o café

a bandejinha na mão
uma flor no coração
e sandalinha no pé.


Tua vozinha me chama

nem me levanto da cama,
mas te contemplo risonho

com meu jeito apaixonado...

Se eu fosse teu namorado

eu diria: “Foi um sonho”.


Amanhecer de 9/jun/2009

JO®GE DAS NEVES

poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Ilustração

http://www.macromedia.com/go/getflashplayer

Nenhum comentário: