SEMPRE É DIA DOS NAMORADOS
* no Calçadão de Copacabana *
* no Calçadão de Copacabana *
}ponha a mãozinha do mouse sobre as fotos para ampliar{
Como é bonito O AMAR olhando O MAR,
depois os dois, saindo a passear
apaixonadamente de mãos dadas
: duas pessoas privilegiadas,
flechadas por Cupido, deus do Amor.
No Calçadão, e mais por onde for,
o par desfruta de um prazer a dois,
e vendo o sol se pôr, irá depois,
juntinho o par, sentar-se num barzinho,
curtindo o Amor com muito mais carinho,
fazendo planos para o bem-viver.
O Amor é lindo de se perceber,
com esse discreto olhar de poesia,
o encantamento que embeleza o dia...
Meu Deus! como é bonito contemplar
quem sabe ainda bem viver... sonhar !
11/junho * véspera
do Dia dos Namorados
* fotos realizadas pelo poeta *
Como é bonito O AMAR olhando O MAR,
depois os dois, saindo a passear
apaixonadamente de mãos dadas
: duas pessoas privilegiadas,
flechadas por Cupido, deus do Amor.
No Calçadão, e mais por onde for,
o par desfruta de um prazer a dois,
e vendo o sol se pôr, irá depois,
juntinho o par, sentar-se num barzinho,
curtindo o Amor com muito mais carinho,
fazendo planos para o bem-viver.
O Amor é lindo de se perceber,
com esse discreto olhar de poesia,
o encantamento que embeleza o dia...
Meu Deus! como é bonito contemplar
quem sabe ainda bem viver... sonhar !
11/junho * véspera
do Dia dos Namorados
* fotos realizadas pelo poeta *
Nenhum comentário:
Postar um comentário