domingo, 28 de junho de 2009

O Amor comanda afoito o coração da Sensibilidade


SENSILIDADE ESCRAVA DA RAZÃO
Diz baixinho a Sensibilidade:
“Sou escrava da razão. Não posso seguir meu coração."
Meu coração não é escravo da razão,
acontece que o Amor comanda o coração

e vai como um corcel a ti, em disparada,
para dizer “eu te amo”. Assim é condenada

a Sensibilidade a te adorar . Escrava,
ela se faz vulcão e se derrama em lava

de horas de amor. Escravo, o coração palpita

e te imagina assim rainha e tão bonita
num filme que compões na mente do poeta.

E o filme não tem fim. O encanto se aquieta... Meu coração não é escravo da razão, acontece que o Amor comanda o coração.

Jo®ge das Neves poeta@infolink.com.br http://jorgedasneves.com

IlustraçãoSensilidade

Um comentário:

CARLA FABIANE... disse...

Boa Noite Anjo Amigo!!!
Posso desaparecer:
por um minuto...
por um dia...
por um mês...
Mas estarei sempre por perto !
Posso até não te dizer:
bom-dia...
boa-tarde...
boa-noite...
Mas nunca te direi
ADEUS !
Sabes por quê ?
Porque os verdadeiros amigos
nunca se esquecem..
E tu estarás sempre no meu coração!
Beijinhos