AMOR É SUTILEZA
Fazer juras de Amor? Pedir ao Pai de Santo?
Promessas mil cumprir ou desfazer quebranto?
Rezar, rezar, rezar... fazer quantas novenas?
As figas de guiné são símbolos apenas
e não nos dão certeza, enquanto o Amor não vem
nascendo como a flor no Amor que a gente tem.
Dentro de nós existe o Amor guardado e vivo,
mas esse afã de busca às vezes é nocivo
e espanta o Amor prontinho e simplemente belo.
O Amor é sutileza e não está no prelo,
nas páginas do orkut, no blog e... simpatias.
Sorria o coração. No olhar as alegrias
hão de atrair o par perfeito e desejado.
O Amor está escrito ali...céu estrelado!
As figas de guiné são símbolos apenas...
Não adianta urgência e tantas as novenas...
Jo®ge das Neves
Exercício literário entorno do poema
“ Eta Brasilzão de tantas ideias!!! "
da
Poetisa Eurídice Hespanhol
Direito de imagem
em
http://www.crendices.com.br/ntc/fotos/estrelas.jpg
2 comentários:
Transcrição do blog:
Eurídice:
Obrigada Mestre!
Ter versos meus sendo utilizados como mote para criações do poeta Jorge das Neves é uma grande honra!
Está simplesemnte ótimo!!!
Boa Noite!!!
Não tente adivinhar o que as pessoas
pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Tenha bons sonhos!
Muita luz!!!
Grande beijo.
Postar um comentário