sábado, 6 de junho de 2009

Parece FLOR o nosso Amor-perfeito.


AMOR-PERFEITO

O nosso Amor aqui faz diferença
e sabes que baseia-se na crença
de que o Amor constrói-se a cada dia,
na vivência sutil, com alegria.
Falar contigo ou ver-te em minha tela,
me faz saborear a frase bela,
recado carinhoso, tão macio,
tão diferente do recado frio
que se deleta sem guardar no peito.
Parece Flor o nosso Amor-perfeito.
que brota a cada instante mais bonito,
jamais cobrando qualquer beijo aflito,
numa mensagem que depressa li.
Faz diferença o meu Amor por ti,
pois esse Amor existe em forma pura,
cultivado nos sonhos, com ternura.


Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
“Exercício literário”
baseado
em

Sexto Sentido
"Sinto o amor chegando
Por inteiro
Sem nehuma promessa
Se amor perfeito."
Versos de Kátia Pérola_ (arquivo)
a quem desejamos pronto regresso
com muita saúde e inspiração.

7 comentários:

cheia de charme disse...

Poeta passei por aqui, muito bom, bjos

*andorinharos@ disse...

Nossa, que poema delicado, versos lindos... Amor assim é mais que perfeito, poeta! É amor pra todo sempre! Tentei ler apenas este poema, mas teus escritos são tão leves e sedutores que fui embora (risos)
Voce está de parabéns e quando tiver novidade me chame que venho com prazer!
Abraços grandes, poeta!

Leni Martins disse...

Amigo poeta, nem mesmo sei o que dizer desta pessoa linda que vc é, e sendo tão belo de alma só lindos poemas pode escrever.
Muita luz...no seu caminho...
muito amor sempre.
De sua amiga:
Leni Martins

AMARILIS PAZINI AIRES disse...

LINDO POEMA, JORGE.
É SUA ALMA DESNUDANDO-SE.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

AMARILIS PAZINI AIRES

Arlete Cristina disse...

Seus versos tão belos e puros ficam para sempre guardados na alma! Bjos

Léa Leal disse...

Amei suas poesias...
Um grande abraço e fique com Deus!!!

Poemas de Amor e Graça disse...

Realmente sintonizo AMOR-PERFEITO
graças à sensibilidade e gentileza
nos comentários de
>"cheia de charme" (s/identificação)
>"andorinha" (Marisa Rosa-RJ)
>Leni Martins (São Paulo-SP)
>Amarilis Pasini Aires(S.Paulo-SP)
>Arlete Cristina(CRIStal de Maceió)
e>Lea Leal (creio que do orkut)
Essas leitoras e poetisas
são pessoas muito carinhosas
e a elas agradeço pelas palavras
que deixo registradas
no fundo do meu coração.