terça-feira, 9 de junho de 2009

♥Sensibilidade♥ do Amor


♥ Sensibilidade
do outro lado do mar

Tocam teus pés a areia junto ao mar...
E tua saia vermelha a panejar
é um chamado para o meu Amor?
Onde meus pés tu queres ver-me pôr?
Chegando a ti, serei tão mais feliz
porque a paixão no peito assim me diz
que o mar-de-amar por mim está clamando.
Até quando me esperas? Até quando?
Olharei nas estrelas a resposta...
Será um não? Talvez uma proposta,
dizendo que me queres de joelhos,
beijando-te estes panos tão vermelhos
como os olhos que tenho de chorar...
Ah! navego sem rumo a versejar

JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Imagem
da

Senhora
♥Sensibilidade
no orkut

Nenhum comentário: