segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amor num desjejum é festejado






O OFERECIDO VIRTUAL DESJEJUM
traz de volta o dia do casamento
e
TUDO MAIS AGORA

Virtual desjejum pões sobre a mesa
e comparece doce essa nobreza
que Deus te deu...
Espero-te sentado
e, nesse instante, volto ao que é passado...
Te represento o pai. Sou o padrinho,
e (como tal) preciso ir de mansinho,
falando de lembranças, com cautela,
e não ficar dizendo o quanto és bela
nessa manhã de bolos e amizade.
Mas falarei dessa felicidade
naquele dia do teu casamento.
Eu me recordo sempre do momento
em que ao altar levei-te muito linda.
Trinta anos se passaram... Lembro ainda!
Virtual desjejum pões sobre a mesa
e comparece doce essa nobreza

que

Deus
te deu
Com as belas lembranças
da
Prima Marilena
(dos compadres)
e
do
Jo®ge
que te levou ao altar
e lá estava PEDRO para casar
INESQUECIVELMENTE
em
MACEIÓ

Um comentário:

Arlete Cristina disse...

O que escrever...
Mas preciso agradecer
pelo presente de lindos versos.
Versos, que traduzem com perfeição
a minhas lembranças daquele
dia tão feliz, onde fui levada pelas suas
mãos ao altar! Que emoção ao ver em seu blog
o resumo desses trintas anos! Simplesmente...
A M E I !!!