quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sequência de AMOR de NAMORADOS > I


Soneto do Amor de Nós Dois

Pombinhos arrulhando nas alturas
vamos vivendo tão apaixonados
que parecemos tenras criaturas
longe do mundo, longe dos pecados.

A cada instante sonhos e venturas
são carinhosamente relembrados
e renovamos sempre as mesmas juras
sem que fiquemos fartos e cansados...

Mas entre nós um desconforto existe
: se não te vejo, como fico triste !
: se não me vês, como padeces tanto!

e, se brigamos, são gostosas brigas
porque as palavras nossas são cantigas
ao compasso de um beijo em cada canto.

10/junho * antevéspera
do Dia dos Namorados

JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
Direitos autorais de imagem











Nenhum comentário: