quinta-feira, 4 de junho de 2009

AMOR em HAICAI *


EU AS AMO ASSIM

E as mulheres são mais belas
quando as vejo
a me sorrir das janelas


Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
4/junho/2009
* Meu primeiro

HAICAI
Poeminha de forma fixa, da poética de origem japonesa,
que

“valoriza a concisão e a objetividade”
(Vikipédia)

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Poeta.

Poeminha lindo!

Pequenino, mas diz muito.

As mulheres são como as flores...LINDAS!!!...CHEIROSAS!!!

POr isso digo...uma mulher sem perfume é como uma flor sem cheiro!!!

Bjs.

Lisa

Poemas de Amor e Graça disse...

MONA LISA,
és gentil e poética!

"Teu perfume" de Além-Mar
cá me chega a me encantar.

AMARILIS PAZINI AIRES disse...

IMAGINO A SEQUÊNCIA QUE TERÃO OS SEUS HAICAIS, DEPOIS DESTE...ENCANTADOR.
AS MULHERES SÃO A INSPIRAÇÃO DO POETA.LINDAS E PERFUMADAS.
VC É MUITO ESPECIAL JORGE.
OBRIGADA POR SER ESTE AMIGO MARAVILHOSO.
BJSSSSSSSSSSSSS

AMARILIS PAZINI AIRES