
EU AS AMO ASSIM
E as mulheres são mais belas
quando as vejo
a me sorrir das janelas
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
4/junho/2009
* Meu primeiro
E as mulheres são mais belas
quando as vejo
a me sorrir das janelas
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
4/junho/2009
* Meu primeiro
HAICAI
Poeminha de forma fixa, da poética de origem japonesa,
que
Poeminha de forma fixa, da poética de origem japonesa,
que
“valoriza a concisão e a objetividade”
(Vikipédia)
3 comentários:
Olá Poeta.
Poeminha lindo!
Pequenino, mas diz muito.
As mulheres são como as flores...LINDAS!!!...CHEIROSAS!!!
POr isso digo...uma mulher sem perfume é como uma flor sem cheiro!!!
Bjs.
Lisa
MONA LISA,
és gentil e poética!
"Teu perfume" de Além-Mar
cá me chega a me encantar.
IMAGINO A SEQUÊNCIA QUE TERÃO OS SEUS HAICAIS, DEPOIS DESTE...ENCANTADOR.
AS MULHERES SÃO A INSPIRAÇÃO DO POETA.LINDAS E PERFUMADAS.
VC É MUITO ESPECIAL JORGE.
OBRIGADA POR SER ESTE AMIGO MARAVILHOSO.
BJSSSSSSSSSSSSS
AMARILIS PAZINI AIRES
Postar um comentário