terça-feira, 3 de novembro de 2009

POLIDEZ e AMOR


NO BOA NOITE ” DA SUE

Polidez e Amor nesse teu rosto,
dos lábios entreabertos sai um gosto

que entranha-se em minh’alma docemente.
As pálpebras azuis, tão de repente,
parecem ser um céu em minha vida.
Penso em dizer-te um algo mais, Querida,
que está
bem dentro do meu coração
: dos teus cabelos, pena de pavão
produz um quê, misterioso encanto,
um colorido novo, um acalanto,
mostrando-me a beleza do destino.
Eu me transformo, assim neste menino
com o coração repleto de alegria.
Sai de improviso nova poesia
qual resultado da amabilidade,
da gentileza e criatividade

que me trouxeste no recado lindo.
Se olhares bem me vês aqui sorrindo...
Polidez e Amor nesse teu rosto,
dos lábios entreabertos sai um gosto.
3/nov/2009
pelas estradas da vida
JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com

" by Mylana "

crédito na própria ilustração
recebida
através do orkut por gentileza
da
SUE
a quem agradeço pela inspiração

Nenhum comentário: