terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amor de Menina do Pombal


VIBRANDO GRAÇA

Abrindo os braços para um novo dia
cheio de Amor, de sonhos e poesia,
é uma Graça o pombalzinho dela,
que encantos próprios, simples, nos revela.

Pombinhas, muitas flores, borboletas,
roupinhas dela (nunca roupas pretas)
estão ali anunciando ao mundo
esse infantil Amor, doce e profundo
.
É uma Graça ter Amor assim,
Amor de flor, Amor de querubim
no leque da manhã que vai-se abrindo.
Amor assim, eternamente lindo,

nos faz pensar que o mundo é maravilha,
que essa Menina é bem de Deus a filha...
Todo o Universo vibra de alegria,
vibrando Graça, vibra a Poesia.

Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com > AMOR
Baseado não só na ilustração,
mas também em algumas imagens
do poema
Um novo dia
de
REGINA AZENHA

Nenhum comentário: