domingo, 15 de novembro de 2009

O Amor dela traz Felicidade


CRÔNICA DE PORTO SEGURO

A Musa quer e faço-lhe a vontade,
pois o Amor dela traz Felicidade

e TÔATÔA aqui: Porto Seguro!
Mas Cabral não chegou... Afirmo e juro!
O tempo é lindo, a brisa é permanente
e a água do mar é quase sempre quente.
AXÉ MOI !... Meu Deus, isso é tão lindo
e doce Musa está sempre sorrindo,
dizendo coisas que não vou dizer,
pois, de repente, pode parecer
que estou querendo lhes fazer inveja.
De invejosos a cuca não areja
e pode até me atrapalhar a vida
(acho que inveja é coisa proibida
e meus amigos não são disso não)
Cabral não vem. Não quer trazer ladrão.
Caminha nem escreve mais a carta
e a raça brasileira já está farta
das roubalheiras que há neste país.
Felizmente não roubo e sou feliz
fazendo versos, produzindo Amor,
andando por aí e aonde for ...
A Musa quer e faço-lhe a vontade,
pois o Amor dela traz... Felicidade !


JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com
> Amor
*
TÔATÔA
e
AXÉ MOI
{axé muá}
são espaços ao longo da orla
em
PORTO SEGURO
de
shows e muitos eventos descontraídos

Nenhum comentário: