quarta-feira, 4 de novembro de 2009

No AMOR não sou como uma rosa...


GRAÇA e MULHER
ilustradamente graciosa

Assim como Chanel eu me defino
e traço, se possível, meu destino...
" Não sendo rosa e muito menos flor,
também tenho uns espinhos e, no Amor,
arranho e sopro, pois não sou perfeita.
A minha boca sensual me enfeita
e amplia a Graça do meu rosto lindo.
Arranho... Às vezes, eu também sorrindo,
prometo beijos que não vou cumprir,
pois sou aquela que vai existir
eternamente no seu pensamento.
O meu Amor existe como o vento,
que vai e volta e que jamais se prende.
Pouco me importa se ninguém me entende.
Eu me defino assim: Graça e Mulher,
e sou a inspiração de quem quiser...
"
Assim como Chanel eu me defino
e traço, se possível, meu destino...

Em homenagem à GRAÇA
exercício literário
de

JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com

Nenhum comentário: