
ODE À HÉCATE
Louvo-te a Arte. Louvo-te a Magia.
Quero que sejas Deusa da Poesia !
As máscaras, AMOR, são novidade
e assim percorro com felicidade
esses desejos que de mim são teus
e, às vezes, fazem que eu pareça um deus.
Que esplêndidos modelos tem o Amor,
mas teu é, na verdade, esse valor
que tanto enfeita a Arte e a Magia.
Vamos deixar, porém, para outro dia
a troca de elogios... O carinho
é o segredo nosso e o caminho
que percorremos na felicidade.
As máscaras, Amor, são novidade
e assim percorro com felicidade
esses desejos que de mim são teus,
e às vezes fazem que eu pareça um deus,
o mito que eu não sou. Mas tu renovas
o encanto e a poesia em que me aprovas.
Louvo-te a Arte. Louvo-te a Magia.
Quero que sejas Deusa da Poesia !
JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com
Sexta-feira, 13/outubro/2009
Ilustração colhida
de um dos álbuns
de
HÉCATE
Nenhum comentário:
Postar um comentário