quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Caminhão de mudança do Amor


CRÔNICA POÉTICA DA VIDA

Houve mudança e o caminhão partiu...
Muita gente não sabe, ou ninguém viu,

e a casa não mudou sua estrutura
: mudança não implica em desventura !
O “ até que a morte nos separe ” ilude,
e a vida exige alguma coisa mude,
que essas questões de “ casamento e lar
modernamente tendem desmanchar
as tradições
do antigo juramento.
O Amor se vai, como o passar do vento,
e não se pode em regra rigorosa
determinar, se pétalas da rosa
vão pelo chão ficando, vão caindo
daquele Amor que, outrora, foi tão lindo
.
Roer unhas? Cabelos arrancar?
Nem vale a pena os fatos comentar
Houve mudança e o caminhão partiu.
Muita gente não sabe ou ninguém viu...

JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com
> AMOR
pelas estradas da vida
*
Se desejas fazer mudanças
eis uma bela sugestão
Direitos autorais de imagem
em
www.caminhaodemudancas.com.br/
Não confundam as coisas
ALDO é apenas DONO DO CAMINHÃO

Nenhum comentário: