domingo, 25 de outubro de 2009

PARCEIRO no AMOR

* com mãozinha do mouse sobre a foto
CLIQUE PARA AMPLIAR *
POÉTICA PRESENÇA
pelas estradas da vida
Sou parceiro no Amor, sou amante fiel
sou escravo e senhor numa lua-de-mel...
Tanto faz, tanto fez, quero tanto te amar
num colchão bem macio, escurinho de um bar
numa praia deserta, em modesta pousada,
no esplendor de um hotel, em choupana caiada
em navio de luxo ou num barco pequeno
numa tarde de sol, num gostoso sereno
nas mais longas manhãs, no descanso da festa
numa tenda pra dois, em profunda floresta
em balão pelo céu, quando o sol já se foi
onde passe um cometa ou um carro de boi...

Sou parceiro no Amor, sou amante fiel
sou escravo e senhor numa lua-de-mel...

JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com/ > AMOR à MUSA

4 comentários:

CARLA FABIANE... disse...

POETA ANJO...
Que sejas eterna essa lua doce!
um beijo para vcs 2!

Poemas de Amor e Graça disse...

Carla Fabiane:
Felicidade assim também
lhe desejam eu e a Musa.
Sua gentil Amizade
é um Prêmio Nobel
que guardemos no coração.
Beiiiiiiijoooooooos

Arlete Cristina disse...

Muito Linda Poeta!
Isso é que é amor eterno!

Poemas de Amor e Graça disse...

Oi, CRIStal:
Agradeço pela visita
e gentis palavras.
Realmente,
por experiência própria,
acredito em AMOR ETERNO,
mas, considero que
de repente
AMOR não tem necessariamente
esse adjetivo.
(há controversias, hehehehe)