CLIQUE PARA AMPLIAR *
POÉTICA PRESENÇA
pelas estradas da vida
Sou parceiro no Amor, sou amante fiel
sou escravo e senhor numa lua-de-mel...
Tanto faz, tanto fez, quero tanto te amar
num colchão bem macio, escurinho de um bar
numa praia deserta, em modesta pousada,
no esplendor de um hotel, em choupana caiada
em navio de luxo ou num barco pequeno
numa tarde de sol, num gostoso sereno
nas mais longas manhãs, no descanso da festa
numa tenda pra dois, em profunda floresta
em balão pelo céu, quando o sol já se foi
onde passe um cometa ou um carro de boi...
Sou parceiro no Amor, sou amante fiel
sou escravo e senhor numa lua-de-mel...
JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com/ > AMOR à MUSA
POÉTICA PRESENÇA
pelas estradas da vida
Sou parceiro no Amor, sou amante fiel
sou escravo e senhor numa lua-de-mel...
Tanto faz, tanto fez, quero tanto te amar
num colchão bem macio, escurinho de um bar
numa praia deserta, em modesta pousada,
no esplendor de um hotel, em choupana caiada
em navio de luxo ou num barco pequeno
numa tarde de sol, num gostoso sereno
nas mais longas manhãs, no descanso da festa
numa tenda pra dois, em profunda floresta
em balão pelo céu, quando o sol já se foi
onde passe um cometa ou um carro de boi...
Sou parceiro no Amor, sou amante fiel
sou escravo e senhor numa lua-de-mel...
JO®GE DAS NEVES
http://jorgedasneves.com/ > AMOR à MUSA

4 comentários:
POETA ANJO...
Que sejas eterna essa lua doce!
um beijo para vcs 2!
Carla Fabiane:
Felicidade assim também
lhe desejam eu e a Musa.
Sua gentil Amizade
é um Prêmio Nobel
que guardemos no coração.
Beiiiiiiijoooooooos
Muito Linda Poeta!
Isso é que é amor eterno!
Oi, CRIStal:
Agradeço pela visita
e gentis palavras.
Realmente,
por experiência própria,
acredito em AMOR ETERNO,
mas, considero que
de repente
AMOR não tem necessariamente
esse adjetivo.
(há controversias, hehehehe)
Postar um comentário