sexta-feira, 30 de maio de 2008

SEM HORA DO MEU AMOR


LÁGRIMAS MINHAS OCULTAS

A propósito de “Lágrimas ocultas”,
poema de FLORBELA ESPANCA,
que pelo orkut me foi enviado.

As lágrimas ocultas não as vês
quando meus versos chegam. Cada vez
que um poema romântico componho
é porque sonho e, sem te ver no sonho,
fico infeliz porque me abandonaste...
Errado pensamento? E tu sonhaste
comigo ultimamente?... Dize agora
olhando nos meus olhos. És senhora
do meu amor, e assim por tanto amar-te
a tua ausência o coração me parte
e as lágrimas me chegam de repente
e eu as reprimo, mostro estar contente...
As lágrimas ocultas não as vês,
porque meus versos tristes... tu nem lês.


Jo®gedasNeves

Nenhum comentário: