quarta-feira, 21 de maio de 2008

É MUITO MAIS AMOR DO QUE SE DIZ...


SUPERLATIVO AMOR

Esse amor colorido, diferente,
cheio de luz, de sonho, de energia,
que se transforma em riso, de repent
e, novamente doce, contagia;

esse amor que se faz nossa mania,
que neblina, que chove, que pressente
o encanto novo que desperta o dia,
lua cheia beijando o sol poente;

esse amor que está sempre do meu lado,
que é selvagem, que é livre passarinho,
touro bravo ou leão domesticado,

é muito mais amor do que se diz,
porque esse amor floresce no caminho
e quanto
mais existe é mais feliz!

Jo®gedasNeves

Nenhum comentário: