para ampliá-la em outra janela §
LEVO-TE COMIGO
Desejo ter o tempo mais presente,
sem mau tempo nas rotas e rotinas,
andar com boa estrela ali na frente,
com muita proteção pelas esquinas.
Quando eu entrar na linha das estradas
quero sentir nos olhos e nas mãos
a certeza que as coisas planejadas
não falham por abismos ou desvãos.
Assim sendo, me portarei tranqüilo
e seguirei o meu caminho assim,
no melhor tempo e no mais claro estilo
cantarolando essa alegria em mim.
Desejo ter mais tempo para o amor,
levando-te comigo docemente
cantarolando também por onde for,
pois és em toda história o meu presente.
31/ maio /2008
LEVO-TE COMIGO
Desejo ter o tempo mais presente,
sem mau tempo nas rotas e rotinas,
andar com boa estrela ali na frente,
com muita proteção pelas esquinas.
Quando eu entrar na linha das estradas
quero sentir nos olhos e nas mãos
a certeza que as coisas planejadas
não falham por abismos ou desvãos.
Assim sendo, me portarei tranqüilo
e seguirei o meu caminho assim,
no melhor tempo e no mais claro estilo
cantarolando essa alegria em mim.
Desejo ter mais tempo para o amor,
levando-te comigo docemente
cantarolando também por onde for,
pois és em toda história o meu presente.
31/ maio /2008
Jo®ge das Neves
Na foto, a minha "casa-de-rodas" e no orkut
o álbum mostra alguma coisa sobre "mania de acampar"

Nenhum comentário:
Postar um comentário