sábado, 31 de maio de 2008

NO CARROSSEL DO AMOR

§ clique sobre a imagem
para ampliá-la em outra janela §

LEVO-TE COMIGO

Desejo ter o tempo mais presente,
sem mau tempo nas rotas e rotinas,
andar com boa estrela ali na frente,
com muita proteção pelas esquinas.

Quando eu entrar na linha das estradas
quero sentir nos olhos e nas mãos
a certeza que as coisas planejadas
não falham por abismos ou desvãos.

Assim sendo, me portarei tranqüilo
e seguirei o meu caminho assim,
no melhor tempo e no mais claro estilo
cantarolando essa alegria em mim.

Desejo ter mais tempo para o amor,
levando-te comigo docemente
cantarolando também por onde for,
pois és em toda história o meu presente.

31/ maio /2008

Jo®ge das Neves
Na foto, a minha "casa-de-rodas" e no orkut
o álbum mostra alguma coisa sobre "mania de acampar"

Nenhum comentário: