
M Ã E & P A I
O amor de Mãe é símbolo divino,
a criação maior no inconsciente,
nosso primeiro passo no destino
logo ao sairmos dela, qual presente.
Ser Mãe é ser abrigo e proteção,
o colo carinhoso que conforta,
o eterno útero e a ligação,
a chave que nos abre a velha porta.
O Pai deve compor essa harmonia
na ligação com o feto que há de vir,
trabalhando em conjunto a cada dia,
para que a Mãe também possa sorrir.
Ser Mãe é ser a lua em suas fases,
talvez realidade e fantasia,
pois verdadeira Mãe nos dá as bases
e o Pai, se for herói, é quem nos guia.
Rio de Janeiro
segundo domingo de maio de 2008
Jo®ge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário