quarta-feira, 28 de maio de 2008

Oh! Quanta vontade de falar de AMOR !



A MUSA DO CHAPÉU VERMELHO

Estendo meu carinho a todas as pessoas amigas

que no orkut gostam de FALAR DE AMOR, numa
homenagem mais direta à GINNA GAIOTTI,
através dos versos dela transcritos e ilustrados
pela sensibilidade da “Pirata do Amor”.


A linda musa imprimo no retrato,
com seu chapéu vermelho e seu recato...
Vem-me a vontade de falar de amor,
de ser pirata assim por onde eu for,
roubar mil corações... Eis minha sina!
Desejo poetar como faz GINNA,
que extrai o mel da vida e arranca o véu
e escreve os versos fundos lá no céu.
A musa tem cabelos cacheados,
tão macios, sedosos e dourados
que vim poetisar sabor de mel.
Afinal, cumpra o bardo seu papel
de transformar o dia em poesia,
dizer palavras doces de alegria.
ANA, também pensando assim, produz
na magia do verso que seduz
a exposição da musa que me encanta...
O pirata que sou mais se agiganta

e a linda musa imprimo no retrato
com seu chapéu vermelho e seu recato.

Rio, 28/ maio /2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: