
LEVANDO A FÉ
O Amor tem substância alimentar
e, afrodisíaco, constrói a vida
quando com afinidade faz um par
para uma estrada longa a ser vencida.
O percurso do Amor é salutar
numa alquimia plena e garantida,
quando nos pomos firme ao caminhar
levando a Fé no instante da partida.
Simbolismos no Amor são necessários
na afinidade nobre e proveitosa
contra os instintos nossos tão primários...
E é preciso saber que o Amor existe
mesmo em noite vazia e tenebrosa,
pois quem ama do Amor jamais desiste.
Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com
17/março/2009
Com votos de FELIZ VIDA LONGA,
soneto dedicado
ao Casal PEDRO & ARLETE CRISTINA
meus compadres, sendo Ela também afilhada de casamento.
Direitos autorais de imagem
em: estejamosempaz.blogspot.com
meus compadres, sendo Ela também afilhada de casamento.
Direitos autorais de imagem
em: estejamosempaz.blogspot.com
5 comentários:
PRECE DE AMOR
Como estiveres, Deus te guarde.
Como penses, Deus te use.
Onde te encontres, Deus te ilumine.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos, Deus te abençoe.
Francisco Cândido Xavier. - Emmanuel
Namastê
Meu querido AMIGO
Obrigada por mais esse Poema de FÉ alimentado pelo AMOR, pois sem ele nada é possível construir! Amei! Belo! Belo!
Olá Poeta.
A estrada da vida tem os seus espinhos, mas caminhando de mãos dadas com o amor todos serão "arrancados".
Bjs.
Lisa
AMIGO POETA E ANJO...
pegue um presente na lateral do meu blog...
...sou do bem,seja tbm..., com carinho.
bjkas
"...eu trocaria uma eternidade de depois da morte, pela eternidade enquanto estou viva."
Clarice Lispector
Demais né?
Bjão pra você!
Postar um comentário