NÃO SAIO DA FILA
Quem será o primeiro a beijar Dora?
É que essa moça tímida namora
e quer fazer um teste de sabor.
Prepara a Amiga a fila para o Amor
ser degustado ali naquele bar.
Os nomes?... Dora só tem que acertar...
Para que seja no teste bem feliz,
pode pedir que os beijos tenham ... bis.
Dora adora surpresas desse tipo.
Eu mesmo, nesses beijos me antecipo,
e ela acerta meu nome! ... Como pode?!
Ela sente, no beijo, o meu bigode
causando-lhe tremendos arrepios...
Passo gelo. Meus lábios ficam frios,
mas meu bigode sempre denuncia
que o beijo é do Jo♥ge e tem... poesia!
Sou o primeiro sempre a beijar Dora.
Repito os beijos... Nunca vou embora.
Quinta-feira, 5 / março /2009
http://jorgedasneves.com AMOR do Jo♥ge
É só ir lá ao bar conferir.
Um comentário:
Que prazer é este estacionado em tua mente,
Que lhe deixa fincada nessa gazua,
gelada e geniosa.
abraços
Postar um comentário