domingo, 8 de março de 2009

AMO a Mulher que é MEU AMOR


DIA INTERNACIONAL DA MULHER

OITO DE MARÇO ! Dia da Mulher
no mundo inteiro, num lugar qualquer
onde ela seja bem considerada.
Eu falo da Mulher não condenada
por ela mesma a péssimo destino
no próprio preconceito feminino.
Eu louvo a Mulher que valoriza
o próprio Amor que sente e a diviniza
aos olhos masculinos, sonhadores...
Eu lamento a Mulher que, em suas dores,
se embrenha em lamentáveis descaminhos,
em que lhe faltam crédito e carinhos.
Adoro essa Mulher bem verdadeira,
cheia da graça da Mulher inteira,
que se ampara em si mesma com valor...
Eu amo essa Mulher que é meu Amor !
8/março/2009
Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com/ AMOR
direitos autorais
imagem em:
medo-muito-medo.blogspot.com/2005_03_01_archi

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Poeta.

Obrigada, em nome de todas as mulheres, pelo belo poema que nos dedicou.

Dia da mulher tem que ser todo o ANO!!!!

Bjs

Lisa

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida AMIGA de Além-Mar,
nas Santas Plagas Lusitanas,
és INFALÍVEL e IMBATÍVEL
em teus gentil comentários
neste blog.
Beijos do BRASIL!