quinta-feira, 5 de março de 2009

FRAGMENTOS DE AMOR


Trovões, relâmpagos cadentes

Entre trovões, relâmpagos cadentes
as emoções despencam!... Por que mentes

que teus sonhos de Amor ficam desertos
se abraços e teus beijos são incertos
qual chegada de um trem do interior
numa estação vazia, sem Amor?

De ti recebo apenas os fragmentos
de soluços falando em sofrimentos.
E teus sorrisos, onde os pões agora?
Por que me vês e logo vás embora,
deixando-me vazio e na saudade?
Por que deprezas a felicidade?
Entre trovões, relâmpagos cadentes
as emoções despencam!... Por que mentes?

Rio, 5 / março /2009
Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com AMOR
Exercício literário a propósito
de um poema de palavras tristes
sem haver comigo e com o título
FRAGMENTOS
Direitos autorais de imagem
em:
a2b3c4d5.no.sapo.pt/trovoada_na_aldeia_1946.htm

Nenhum comentário: