quarta-feira, 4 de março de 2009

O beijo desse AMOR gota a gota...


O BEIJO VEM CHEGANDO

Aproxima-se o beijo desse Amor...
Olhos fechados, sente-se o sabor
das mais doces palavras na garganta,
pois, na ausência, a saudade se agiganta.
Há vazios momentos na distância,
uma certa tristeza que traz ânsia
ao coração que pulsa acelerado.
O beijo há de ser bem demorado,
um beijo bem profundo em sua essência
ao compensar as dores dessa ausência.
Padece o corpo. A pele vai fervendo,
buscando aquele Amor que está perdendo
momentos preciosos do viver.
Enfim chegamos ao momento exato.
Não se precisa mais beijar retrato,
nem as imagens no computador...
Aproxima-se o beijo desse Amor!

Rio, 4/março/2009
Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com AMOR

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Oi Poeta!

Ai os Beijos!!!os beijos!!!...são como as cerejas!!!

Bjs.

Lisa

Poemas de Amor e Graça disse...

Ah, MONA LISA !
Como devem ser doces
as cerejas
colhidas
nas aldeias em Portugal!
Virtualmente,
receba daqui
(em forma de beijo)
uma doce ameixa
do Brasil.