O HORIZONTE DO AMOR
O horizonte do amor, ali pertinho,
luminoso, enfeitado de carinho
espera por nós dois.
Façamos nossa parte sem demora,
pois passa o tempo... o amor não vai embora.
Por que amarmos depois?
Um minuto de Amor é precioso.
Uns abraços, um beijo bem gostoso
serão, então, bastante.
Um minuto de Amor é uma história,
é um poema, é mais que uma vitória
num coração amante.
O horizonte do Amor está chamando.
Por que esperar? Venha dizer-me quando
terei o que desejo.
Nos seus olhos eu vejo a chama ardente.
Pressinto no seu rosto e, sorridente,
todo esse amor eu vejo.
E vendo desse amor gosto tamanho, N
o meu desejo lhe parece estranho?
Venha dizer-me, então,
se o horizonte do amor, ali pertinho,
luminoso, enfeitado de carinho,
não é seu coração?
Pirassunga (SP), 9/jul/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
O horizonte do amor, ali pertinho,
luminoso, enfeitado de carinho
espera por nós dois.
Façamos nossa parte sem demora,
pois passa o tempo... o amor não vai embora.
Por que amarmos depois?
Um minuto de Amor é precioso.
Uns abraços, um beijo bem gostoso
serão, então, bastante.
Um minuto de Amor é uma história,
é um poema, é mais que uma vitória
num coração amante.
O horizonte do Amor está chamando.
Por que esperar? Venha dizer-me quando
terei o que desejo.
Nos seus olhos eu vejo a chama ardente.
Pressinto no seu rosto e, sorridente,
todo esse amor eu vejo.
E vendo desse amor gosto tamanho, N
o meu desejo lhe parece estranho?
Venha dizer-me, então,
se o horizonte do amor, ali pertinho,
luminoso, enfeitado de carinho,
não é seu coração?
Pirassunga (SP), 9/jul/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
3 comentários:
Adoro... Poesias e graça, realmente!
Beijinhos M@!
Falar de amor, sempre é belo!
Bjux M@
Estive aqui!!!
Relendo tuas poesias de amor e graça!
Abreijinhos M@
Postar um comentário