
O partir e o voltar...
Autor da foto: ARIEL (1969/12/31)
Um dos nobres segredos da vivência
é cultivar do Amor a bela essência,
largar, de vez em quando, uma cidade
e ali lançar sementes de saudade
dos lugares e mesmo das pessoas,
mantendo expectativas sempre boas,
para voltar um dia não marcado.
O prazo, muitas vezes alongado,
faz da saudade um sentimento doce
e o retornar parece até que fosse
um recomeço e puro encantamento,
derramando a saudade pelas ruas,
olhar de novo estrelas, muitas luas,
curtir o sol e a chuva que cair...
De novo... o momento de partir,
pois os nobres segredos da vivência
é cultivar do Amor a bela essência,
largar, de vez em quando uma cidade
e ali lançar sementes de saudade.
Rio, 16/julho/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
é cultivar do Amor a bela essência,
largar, de vez em quando, uma cidade
e ali lançar sementes de saudade
dos lugares e mesmo das pessoas,
mantendo expectativas sempre boas,
para voltar um dia não marcado.
O prazo, muitas vezes alongado,
faz da saudade um sentimento doce
e o retornar parece até que fosse
um recomeço e puro encantamento,
derramando a saudade pelas ruas,
olhar de novo estrelas, muitas luas,
curtir o sol e a chuva que cair...
De novo... o momento de partir,
pois os nobres segredos da vivência
é cultivar do Amor a bela essência,
largar, de vez em quando uma cidade
e ali lançar sementes de saudade.
Rio, 16/julho/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Um comentário:
Poeta!
Viajei imaginariamente!
Saudades do q nem sei!
Penso... Como o poeta é sábio!
Viajado, lembrado, amado....
Amei...A viagem!!!
Beijinhos com muito carinho, um especial a musa querida!
M@
Postar um comentário