quinta-feira, 17 de julho de 2008

A alma feminina e o Amor...


O CORAÇÃO-MULHER

Este poema gira em torno do pensamento de OSCAR WILDE
As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas
colhido do orkut no belo perfil da Aquariana EDNA CRISTIANE.

As mulheres precisam ser amadas
e mais compreendidas, conquistadas,
falando-lhes primeiro sobre Amor.
Jamais devem os homens pressupor
que a mulher é mais fácil de levar
logo a motel, um restaurante ou bar.
Fundamental falar-lhes de beleza,
nunca tratá-las como caça presa
naquela jaula até com cadeado.
O coração-mulher é conquistado
como se fosse um virgem território,
e o invasor não deve ser simplório,
dizendo coisas que não vêm ao caso.
Não lhes sirvam prazer em prato raso,
que as mulheres precisam ser amadas
e mais compreendidas... Conquistadas!

Rio, 18/julho/2008

Jo®ge das Neves

3 comentários:

CADM disse...

Que maravilha poeta!!!
Vc descreveu a mulher com muito carinho!!! Amei!!!

Arlete Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arlete Cristina disse...

Perfeito Jorginho!